Sua missão será…Supervisionar o time de vendedores do turno noturno, garantindo cumprimento de metas e padrões de atendimento. Monitorar indicadores de desempenho, criar e implantar planos de ação corretivos e de melhoria. Acompanhar a rotina operacional de vendas, garantindo agilidade e qualidade na entrega mesmo em modelo remoto. Liderar e motivar o time de vendedores para alcançar os objetivos estabelecidos; Criar e sustentar um ambiente de alta performance, mantendo o clima saudável e o time energizado; Realizar treinamentos e desenvolvimento contínuo da equipe; Resolver conflitos e problemas operacionais, mantendo um ambiente de trabalho positivo e produtivo; Realizar avaliações de desempenho e fornecer feedback contínuo para todo o time; Ser exemplo de disciplina, velocidade e foco em resultados.Para montar o ambiente dos sonhos, não pode faltar:Experiência prévia em vendas (preferencialmente em canais digitais como WhatsApp ou chat). Perfil orientado a metas e resultados, com forte senso de urgência. Habilidade analítica para leitura e gestão de indicadores. Capacidade comprovada de liderança e influência em times remotos. Energia, proatividade e resiliência. Alta autonomia com responsabilidade. Capacidade de manter engajamento e clima positivo mesmo com cenários desafiadores.Formação: Ensino superior em andamento ou completoUm toque especial na nossa decoração: Experiência com Zendesk e com gestão de times remotosModelo: Híbrido / Remoto (com disponibilidade para frequentar o escritório esporadicamente)Localização: Curitiba, PRHorário: das 15h às 23h ;