Desenvolva carreira em uma organização inovadora e focada em tecnologia.
Somos uma empresa brasileira que busca desenvolver negócios, capacitar pessoas e oferecer produtos de qualidade.
Iniciamos nossa jornada representados pela expansão da rede Autoglass, com mais de 80 lojas distribuídas pelo território brasileiro, voltada para o comércio de vidros e peças automotivas.
Nossa expansão abriu portas para o surgimento de novos negócios que foram integrados ao nosso grupo. Hoje, também somos referência no mercado segurador e de afinidades, com a Maxpar. Em nossa jornada mais recente, anunciamos um novo pilar com foco em inovação, tecnologia e digitalização nas operações, representado pela b4b tech.
Acreditamos que nossos negócios são capazes de gerar impactos econômico, social e ambiental positivos na vida de nossos colaboradores e nas comunidades onde estamos inseridos.
Somos uma equipe diversa e comprometida em proporcionar soluções que melhoram a vida das pessoas. Esse é o propósito que une e fortalece nossos negócios.
Se você busca uma empresa que valoriza a ética, tolerância e responsabilidade social, construa sua carreira conosco.
Superior completo ou em andamento em Administração, Engenharia Civil, Engenharia de Produção ou áreas afins.
Atuação em administração de contratos de prestação de serviços, terceirização e rotinas administrativas.
Administrar contratos relacionados à facilities, manutenção e/ou obras civis;
Elaborar editais de contratação de serviços, organizar documentos anexos e direcionar ao setor de Suprimentos;
Elaborar minutas de contratos e solicitar a solicitação do contrato ao setor Jurídico;
Monitorar e controlar a mobilização dos fornecedores contratados;
Diligenciar os contratos sob sua responsabilidade, análise e cadastro de medições, manutenção da documentação trabalhista, autorização de faturamentos e monitoramento/controle do pagamento aos fornecedores;
Garantir o cumprimento das entregas/marcos contratuais;
Conduzir reuniões de kick-off dos contratos;
Dar suporte administrativo nas tratativas junto aos fornecedores, às ações com partes interessadas e no acompanhamento das demandas do SESMT;
Monitorar e controlar o desempenho financeiro dos contratos em relação ao orçamento e avanço físico dos serviços executados;
Monitorar e controlar a evolução dos serviços contratados através de relatórios fotográficos dos fornecedores;
Diligenciar o processo de compra de materiais via faturamento direto, garantindo a aplicação dos descontos em medições;
Diligenciar o encerramento dos contratos, garantindo que todas as obrigações tenham sido cumpridas;
Elaborar Termo de Encerramento e autorizar pagamento de retenções técnicas.