Description:
Responsabilidades:
* Desenvolver e implementar estratégias de live marketing alinhadas aos objetivos de marca e às necessidades dos clientes;
* Realizar pesquisas e análises de comportamento do público, mercado, concorrência e tendências;
* Construir briefings estratégicos claros e bem fundamentados;
* Acompanhar o andamento das ações de live marketing junto às áreas criativa, mídia e produção, assegurando prazos, qualidade e viabilidade orçamentária;
* Responsável por ser o ponto de contato entre cliente e agência, apresentando propostas e resultados;
* Monitorar KPIs e analisar os resultados das campanhas, propondo ajustes e melhorias contínuas.
Requirements
* Formação em Publicidade e Propaganda, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas;
* Experiência prévia em planejamento estratégico, preferencialmente em agência de live marketing ou eventos;
* Proatividade, organização, visão de negócios e boa comunicação;
* Capacidade analítica e criativa para desenvolver campanhas que criem conexões;
* Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com equipes multidisciplinares e clientes;
* Conhecimento em ferramentas de pesquisa, análise de dados, elaboração de apresentações e plataformas de gestão de projetos.
Desired Skills
* Vivência na área de esportes ou marketing;
* Experiência com planejamento e organização de eventos;
* Estar antenado(a) às mudanças digitais.