**DESCRIÇÃO DA VAGA**
Aqui, na **Teknisa**, a **tecnologia** une as **pessoas**.
**Tecnologia é nosso DNA**, mas a nossa **alma** é feita de pessoas **criativas, ousadas** e **preparadas** para enfrentar **desafios** e proporcionar **experiências** **que** nos **conectam** cada vez mais.
Num mundo que está em constante **evolução**, nós respondemos com **inteligência**, desenvolvendo **soluções** para o segmento de **alimentação, indústrias** e acima de tudo desenvolvendo **líderes** **que inspiram** e motivam.
Somos determinados a **impactar **e instigados pelo desafio de desenvolver **softwares inovadores** para empresas da **América Latina e do mundo**.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Analisar requisições dos clientes, identificando problemas ou duvidas;
- Identificar a complexidade técnica dos chamados, direcionando o atendimento e atuando na solução de forma agil e pratica;
- Definir recursos necessários para a operacionalização dos atendimentos;
- Registrar em sistema as ações referentes as resoluções dos chamados;
- Manter o cliente sempre atualizado do andamento do chamado;
- Prover informações sobre os chamados em aberto;
- Participar de treinamentos tecnicos e comportamentais sempre que disponilibizados
- Atendimento telefônico, via chat e acesso remoto;
- Registro de chamados e atividades;
- Auxiliar na identificação de inconsistências de produto;
- Cumprimento de SLO e metas;
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
**Requisitos da Vaga**:
- Cursando ou concluído em técnico ou superior em cursos em Administração, Ciências Contábeis, Análise e desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de informação ou cursos afins;
- Conhecimento básico em banco de dados e rede; (desejável)
- Conhecimento em sistema Operacional Windows
- Ter boa fluência na escrita
**Sucesso para esse cargo é**:
- Prestar serviços de excelência na execução das tarefas;
- Autoconfiança;
- Pro atividade
- Bom relacionamento interpessoal
- Desejável Experiência na área de suporte a software
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**
**Benefícios de ser um Teker**:
- Bolsa Estágio;
- Vale Transporte;
- Vale Cultura;
- Group Consultas (Consultas online com diversos profissionais, incluindo: advogado, psicologia, personal trainer, nutricionista, médicos e muito mais);
- Convênio Sesi para uso de clube e acomodações;
- Aulas de bem estar 3x na semana (Mindfulness + Ginastica Laboral);
- Seguro de Vida;
- Metas e KPI’s valendo até um 14º salário;
- Ranking em plataforma interna com premiações mensais de até R$100,00 e loja gratuita para colaboradores quadrimestralmente;
- Auxílio Educação;
- Cultura de feedback;
- UNITEK (Treinamentos ao vivo mensais de crescimento profissional e mais de 1000 cursos em ead 100% gratuito para colaboradores);
- Convênio de desconto com escolas de línguas estrangeiras e faculdades (Wise Up, Descomplica e etc);
**Procuramos por quem**:
- Seja apaixonado por tecnologia e inovar;
- Tenha muita vontade de aprender e crescer junto com a Teknisa;
- Seja focado, proativo e sempre proporcione o sucesso do cliente;
- Goste de trabalhar em equipe e se comunique bem;
- Seja o protagonista de sua própria vida e sempre procure crescimento.
**Mais Sobre a Nossa Cultura**
- Temos uma política de cargos e salários definida, ou seja, crescer com a gente é uma questão de tempo!
- 1:1’s e feedbacks constantes para que você possa compreender como está e realizar seu plano de desenvolvimento, além de avaliação de desempenho e resultados duas vezes ao ano.
- Palestras, rodas de conversas e eventos sobre diversos temas.
- Aniversariantes do mês: Comemoração todo mês com presente e festa por conta da casa.
- Presentes e sorteios em datas comemorativas, como: dia das mães, dia dos pais, dia das crianças, halloween, dia do profissional de TI.
- Buteko: Happy hour mensal com comida e bebida a preço de banana regado com muita música.
Além de muito mais do nosso jeitinho Teker de Ser! Se você curtiu a nossa cultura e acredita que a Tek tem tudo a ver com você, cadastre-se e #vemserteknisa!
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Salário: R$1.000,00 - R$1.008,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-educação
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira