Descrição
Atuar no
planejamento, coordenação e execução de estratégias de relações governamentais,
institucionais e de advocacy, garantindo o alinhamento dos projetos aos
objetivos dos clientes da Oficina Consultoria.
Responsabilidades e atribuições
Desenvolver e
implementar planos de Public Affairs para os clientes da Oficina, com desenho de estratégias de advocacy e suporte a grandes
contas de setores diversificados da economia. Monitorar políticas
públicas, processos legislativos e regulatórios que impactem os clientes. Atuar como
interlocutor com órgãos públicos, associações, entidades setoriais e demais
stakeholders Elaborar relatórios
analíticos, mapeamentos de stakeholders, briefings e materiais de suporte
estratégico. Representar técnica e
institucionalmente a Oficina junto a cliente e demais stakeholders, conduzindo
reuniões com clientes e representando a consultoria em fóruns e eventos
setoriais. Coordenar processos,
fluxos de trabalho e atividades de consultores, analistas e estagiários em
projetos específicos. Construir e sustentar o relacionamento da Oficina com stakeholders
relevantes do mercado para fins de prospecção e apoiar na elaboração de
propostas comerciais.
Requisitos e qualificações
Graduação em Relações Internacionais, Ciência Política,
Direito, Economia ou áreas correlatas Experiência sólidaem Public Affairs,
Relações Governamentais, Advocacy ou áreas relacionadas, preferencialmente em
consultoria, empresas de grande porte ou entidades setoriais. Sólida experiência em elaboração e execução de estratégias
de Public Affairs. Inglês intermediário. Domínio de ferramentas de monitoramento legislativo.