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Auxiliar de atendimento ao cliente jurídico [ar advocacia]

Itumbiara
Grupo Nunchi
Anunciada dia 29 julho
Descrição

Informações Gerais:- Empresa que está contratando: AR Advocacia;- Modalidade de contratação: Remoto;- Tipo de vaga: Negociável;- Horário de atuação: Segunda à sexta-feira em horário comercial;- Remuneração: Fixo R$2.000,00 e oportunidade para bonificações futuras por resultados e upsell.Sobre a oportunidade:AR Advocacia é um escritório especializado em Direito Bancário com atuação sólida e reconhecida na defesa do consumidor frente a abusos de instituições financeiras. Nosso compromisso vai além da conquista judicial, buscamos oferecer uma experiência humana, transparente e transformadora para cada cliente.Como Auxiliar de Atendimento ao cliente Jurídico, você será a ponte entre os clientes e o nosso time jurídico, atuando com empatia, clareza e responsabilidade na resolução de dúvidas e na manutenção de um relacionamento de confiança. Seu papel será essencial para garantir que o cliente se sinta amparado, informado e valorizado em todas as etapas do processo.Como Auxiliar de Atendimento ao cliente Jurídico você terá como atividades:- Realizar atendimentos pós-venda para clientes que já ingressaram com ação no escritório, respondendo dúvidas como em que fase está meu processo? ;- Manter comunicação proativa com os clientes, atualizando-os sobre o andamento dos processos sempre que necessário;- Utilizar ferramentas internas e sistemas jurídicos para localizar informações precisas e repassá-las com linguagem acessível;- Organizar e registrar os atendimentos realizados, mantendo histórico atualizado e colaborando com a Gerente de CS;- Atuar em parceria com os advogados e equipe interna, sendo o elo entre o cliente e o time técnico;- Acolher os clientes de forma didática, empática e positiva, mesmo em momentos de dúvidas ou frustração.Requisitos:Requisitos Técnicos:- Habilidade com ferramentas digitais e sistemas (Google Workspace, pacote Office, plataformas de atendimento, CRMs);- Facilidade com comunicação escrita e verbal, com clareza, empatia e postura profissional;- Facilidade com o uso de Inteligência Artificial para apoio na rotina de atendimento e produtividade;- Vivência anterior em atendimento ao cliente em ambientes jurídicos ou regulatórios (ex: Procon, Defensoria, SAC de bancos, Telemarketing, vendas, atendimentos em geral etc);- Experiência com ferramentas de atendimento ou CRM (ex: Huggy, Pipefy, Zendesk, etc.);- Experiência com atendimento a clientes utilizando plataformas como whatsapp;- Ter um ambiante apto para trabalhar de forma remota: ambiante sem ruídos para envio de audios e ligações, internet apta para o trabalho, equipamentos adequados. Você irá se diferenciar se possuir:- Formação técnica ou superior (completa ou em curso) em áreas como Direito, Contabilidade, Economia, Administração ou similares;- Cursos de aperfeiçoamento na área de atendimento/suporte ao cliente;- Conhecimento básico sobre fases de processos judiciais ou familiaridade com linguagem jurídica.Requisitos Comportamentais:- Empatia e escuta ativa: capacidade de compreender as emoções e dúvidas dos clientes, oferecendo acolhimento genuíno;- Responsabilidade com prazos e informações: cumprir acordos, retornos e demandas com comprometimento;- Autonomia com bom senso: saber agir com independência dentro dos limites definidos, buscando soluções;- Motivação por servir: sentir-se realizado ao ajudar o cliente a se sentir seguro e bem atendido;- Valorizamos profissionais com interesse em desenvolvimento humano e espiritual, que enxerguem o trabalho como uma extensão do seu propósito;- Organização, senso de prioridade e boa gestão do tempo;- Postura profissional (transmitir autoridade e segurança), acolhedora e didática (saber ensinar/educar);- Ter hobbies para qualidade de vida.BenefíciosO que te entregamos?- Acesso a cursos; - Oportunidade de crescimento;- Incentivo a educação; - Fornece equipamentos, caso seja necessário. As etapas do processo serão:- Triagem dos(as) candidatos(as);- Preenchimento de formulário técnico e autoentrevista;- Entrevista com o RH e aplicação de ferramenta de autoconhecimento;- Entrevista com o(a) gestor(a) e simulação prática.Fez sentido para você? Então inscreva-se para nos conhecermos melhor Importante: Apenas serão considerados(as) os(as) candidatos(as) que preencherem o formulário abaixo. Currículos enviados diretamente à empresa não serão avaliados. Combinado?

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