Este é um desafio inovador para líderes motivados e orientados a resultados. Como Operacional, você será responsável por gerenciar operações e projetos de clientes finais, com foco em Cloud, Data e Segurança.
Responsabilidades
* Gestão de operações e projetos de clientes finais, com ênfase em tecnologias emergentes;
* Gestão de relacionamento e expectativas do cliente final, garantindo uma experiência única e personalizada;
* Atuação como ponto de contato principal do cliente, abrangendo todo o ciclo de vida do relacionamento dentro da empresa;
* Gestão de relacionamento e expectativas de stakeholders, promovendo colaboração e comunicação eficazes;
* Gerenciamento da saúde financeira (P&L) e operacional das operações/projetos, identificando oportunidades de melhoria e otimização;
* Gerenciamento de Issues & Risk Management das operações/projetos, incluindo planos de mitigação para minimizar riscos;
* Gestão de equipe para múltiplos projetos, com times presenciais e remotos, liderando por exemplo: Planejamento e gestão de projeto, coordenando equipes e definição de prioridades, envolvimento dos funcionários na resolução dos problemas, manutenção de alto nível de satisfação e engajamento no trabalho.
* Suporte às áreas comerciais, fornecendo análises estratégicas e dimensionamento de custos para planejar entrega eficiente;
* Suporte às demais áreas da empresa, garantindo que as necessidades do cliente sejam atendidas de forma integrada;
* Consolidação de P&L, gerenciamento de forecast e contas a receber;
* Liderança no processo de Add-on Sales, estimulando vendas complementares;
* * Habilidade em coordenar múltiplos projetos simultaneamente, com equipes localizadas física ou remotamente;
* Trabalhar em um ambiente dinâmico e flexível, adaptando-se rapidamente a mudanças de prioridades;
* Liderar processo de melhoria contínua, buscando constantemente melhorias e otimizações nas práticas e processos;
Para ocupar esta vaga, é necessário:
* Superior completo;
* * MBA/Pós (preferencial);
* * Inglês Avançado/Espanhol Avançado;
* * Sólidos conhecimentos e experiências em Gerenciamento de Projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e de Operações (metodologia ITIL);
* * Conhecimentos em Projetos/Operações de Tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Segurança, Cloud, Big Data & Analytics, entre outros);
* * Capacidade de desafiar, motivar, recomendar e redirecionar equipes;
* * Perfil orientado à resultados;
* * Perfil orientado à cliente externo;
* * Sólida habilidade em comunicação escrita e verbal;
* * Desejável experiência com estratégia Customer Centricity;
* * Disponibilidade para viagens.
Nossos benefícios
* Plano de saúde
* * Plano odontológico
* * Vale Refeição e Alimentação
* * Previdência Privada
* * Seguro de vida
* * Auxílio creche
* * Vale transporte
* * Programa de Apoio ao profissional
* * Wellhub
* * Birthday Off