Nossa missão é entregar soluções de negócios para empresas em diversas regiões do Brasil.
O trabalho como Analista de Suporte "exige habilidades técnicas avançadas e capacidade de resolver problemas complexos."
Descrição
Responsável por prestar suporte técnico especializado aos clientes, contribuindo para a estabilidade e evolução contínua dos ambientes. Promovendo a melhor experiência para quem utiliza nossos produtos e serviços.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar o atendimento aos clientes, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade;
* Prestar o atendimento, visando ao atendimento e às metas estabelecidas;
* Registrar a solicitação do cliente com todas as evidências necessárias;
* Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário;
* Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente;
* Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos;
Requisitos e qualificações
* Conhecimento na área fiscal / contábil;
* Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou afins;
* Experiência em Debug de fontes, análise de error.log;
* Lógica de programação e noções de banco de dados;
* Pacote da Microsoft;
Diferencial
* Conhecimento nas regras da Reforma Tributária;
Contratação PJ
Horário: 8 am –5 pm
Segunda-feira – Sexta-feira