Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-334403@vagas.abler.in
Nível: Assistente
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta das 07:00 às 17:00
Benefícios: Plano odontológico, Plano de saúde, Seguro de vida, Vale refeição, Vale transporte
Responsabilidades
* Rotinas de cotações de materiais eletromecânicos dos projetos e obras
* Auxiliar o departamento de suprimentos nas negociações e cumprimento de metas com fornecedores
* Execução de ordens de compra diretamente com fornecedores cadastrados
* Atuar no acompanhamento das Ordens de Compras como prazos e entregas
* Receber materiais e conferir notas fiscais com dados das Ordens de Compras
* Suporte ao líder responsável de obras nas contratações de serviços técnicos e fretes
* Executar planilhas de análises de custos e metas com índices e SLA mínimo
* Participar de reuniões rotineiras com o andamento das Requisições de Compras e Ordens de Compras
* Receber e analisar planilhas de solicitações de materiais e suas rotinas de requisições de compras
* Suporte para setor de planejamento com alinhamento de prioridades e efetivar compras de materiais
* Apoio na elaboração de relatórios de custos
* Emissão documentação de acompanhamento e demais serviços pertinentes à função
* Análise da produtividade dos contratos e equipes via KPI do setor de suprimentos
Requisitos Obrigatórios para a Posição
* Ensino médio completo com experiência em atividades administrativas em empresas semelhantes
* Experiência anterior em rotinas administrativas e/ou suprimentos
* Conhecimento avançado em Excel (fórmulas, tabelas dinâmicas, relatórios)
* Vivência em processos de compras (cotação, pedido, negociação, follow‑up)
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