Atividades:
* Prover suporte aos colaboradores da empresa;
* Prover suporte em utilização de aplicativos de uso geral (editor de textos, planilha eletrônica, software de apresentação, navegadores web, telefonia voip e afins);
* Identificar arquiteturas de redes e tipos, serviços e funções de servidores, ambiente de servidores corporativo;
* Instalar e configurar protocolos de redes de computadores e seus serviços na camada de desktops e notebooks;
* Prover suporte na instalação e configuração de impressoras;
* Identificar a origem de falhas no funcionamento de computadores;
* Configurar e resolver problemas de software básico e utilitário;
* Realizar a triagem dos chamados que chegam na fila de primeiro atendimento, direcionar os chamados e fazer os acionamentos;
* Formatação de computadores;
* Instalação de programas (Windows e Linux);
Requisitos:
* Superior completo em Gestão de Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Análise e desenvolvimento de sistemas e áreas correlatas;
* Conhecimento de redes;
* Conhecimento na ferramenta de gestão educacional Mentor Web será um diferencial.
O que esperamos de você:
* Proatividade
* Trabalho em grupo
* Pontualidade
* Bom relacionamento interpessoal