Autoria de Projetos
Funções Gerais:
* Desenvolver e implementar projetos de treinamento e desenvolvimento, tendo em vista melhorar as habilidades e competências dos funcionários;
Desenvolver currículos para cada programa
Gerenciar recursos financeiros, orçamentários, humanos, materiais e tecnológicos de forma eficiente para cumprir metas e objetivos definidos;
Executar outras funções correlatas e pertinentes à sua área de atuação.
Experiência Profissional:
* Nível hierárquico: Auxiliar;
Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista).
Conhecimentos e Habilidades:
* Noções básicas sobre psicologia e neurociência aplicada;
* Pensamento criativo e inovador;
Especialmente valiosos:
Motivação e entusiasmo pelo processo de aprendizagem;
Habilidades comunicativas fortes;
Mapeamento de Dados;
Presenteáveis:
Gestão de conflitos;
Responsabilidades Adicionais:
* Detectar necessidades de mudança e sugerir alternativas relevantes para melhorar processos ou produtos;
Ambiente de trabalho dinâmico;
Orientações em temas como administração, marketing, vendas, relações públicas, entre outros;
Fomentar o ambiente de trabalho, promovendo uma interação positiva entre membros da equipe;
Desenvolver documentos anexos como manual de usuário, e parecer técnico quando necessário.