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Vendedor(a) b2b externo

Campo Grande
Leroymerlin
Vendedor
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

O que esperamos de você:

* Ensino superior cursando ou completo nasáreas Administrativas / Comercial / Engenharia, Arquitetura ou áreas correlatas.
* Experiência prévia em vendas externas.
* Conhecimento em sistemas como SAP, Service Now e Qlik Sense (será considerado um diferencial).
* Pacote Office nível intermediário.
* Conhecimento em meios de financiamentos.
* Conhecimento da gama de produtos de material de construção.
* CNH B definitiva.

Como é o dia a dia:

* Visitas Regulares a Clientes:
o Realizar visitas diárias, semanais e mensais a clientes importantes para o negócio B2 para fortalecer o relacionamento, identificar necessidades com o objetivo de aumentar as negociações, o faturamento, a frequência e a recorrência de compras.
* Gestão de Relacionamento e Ativação de Clientes:
o Acompanhar e fortalecer o relacionamento com os clientes, assegurando uma taxa de ativação superior a 60%. Identificar e implementar promoções e condições especiais personalizadas e eficientes conforme o segmento e perfil do cliente para mantê-lo ativo e fiel à empresa.
* Estratégia de Prospecção:
o Definir estratégias de prospecção, filtrando clientes por segmento e potencial, mantendo um funil de vendas saudável e atualizado para para otimizar a eficácia da equipe de vendas e garantir um fluxo constante de oportunidades valiosas.
* Prospecção de Clientes e Expansão de Mercado:
o Identificar e prospectar novos clientes, bem como reativar clientes inativos na loja e região. Compreendendo a jornada dos clientes por meio de diversos canais (como VA, Qlik, Google, Google Maps, entre outros) para maximizar a conquista de mercado na área de influência da loja.
* Negociação e Soluções Financeiras:
o Conduzir negociações abrangendo volumes, preços, fretes e prazos de entrega. Oferecer soluções financeiras que garantam a viabilidade das vendas, assegurando a maior aderência possível ao segmento e perfil do cliente visando o ganho de margem para a Leroy. Esses fatores combinados ajudam a criar um ciclo positivo que beneficia tanto a empresa quanto seus clientes.
* Análise e Relatórios:
o Analisar dados de vendas, comportamento dos clientes e tendências de mercado para ajustar estratégias e melhorar o desempenho.
* Pós-Venda e Satisfação do Cliente:
o Realizar atividades de pós-venda focadas na satisfação do cliente, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e resolvidas de forma eficaz para promover a lealdade e fidelização.
* Acompanhamento da Concorrência:
o Monitorar a concorrência e tendências do mercado para ajustar abordagens e ofertas de acordo com as práticas e inovações do setor.


Candidate-se para esta vaga efaça parte da nossa construção!

Desejamos boa sorte no seu processo!

Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.

Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).

#ConstruímosCarreiras

#J-18808-Ljbffr

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