Descrição do Cargo:
O cargo de Gerente de Operações é uma oportunidade para um profissional destacado se juntar a nossa equipe e contribuir com sua expertise em gerenciamento de operações, projetos e relacionamentos com clientes.
Sobre a Função:
* Gestão de operações e projetos de clientes finais, com foco em Cloud, Data e Segurança;
* Gestão de relacionamento, expectativas e interface com o cliente final;
* Atuar como ponto de contato do cliente, sendo responsável por todo o ciclo de vida do cliente dentro da empresa;
* Gestão de relacionamento, expectativas e interface com stakeholders;
* Gerenciamento da saúde financeira (P&L) e operacional das Operações/Projetos;
* Gerenciamento de Issues & Risk Management das Operações/Projetos incluindo Planos de Mitigação;
* Gestão de Equipe para múltiplos projetos com times presenciais e remotos;
* Suporte a área comercial referente à dimensionamento de custos / estratégia de delivery;
* Suporte as demais áreas da empresa (pré-vendas, finanças, engenharia etc.), garantindo experiência única ao cliente;
* Governança/KPIs das Operações/Projetos;
* Consolidação de P&L (gerenciamento de forecast/contas a receber);
* Liderança em processo de Add-on Sales;
* Habilidade em coordenar múltiplos projetos com times presenciais e remotos;
* Trabalhar de forma eficaz em um ambiente dinâmico com mudanças de prioridades;
* Liderar processo de melhoria contínua;
Requisitos e Qualificações:
* Superior completo;
* MBA/Pós (preferencial);
* Inglês Avançado/Espanhol Avançado;
* Sólidos conhecimentos e experiências em Gerenciamento de Projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e de Operações (metodologia ITIL);
* Conhecimentos em Projetos/Operações de Tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Segurança, Cloud, Big Data & Analytics, entre outros). Preferência ter experiência sólida no setor financeiro.
* Capacidade de desafiar, motivar, recomendar e redirecionar equipes;
* Perfil orientado à resultados;
* Perfil orientado à cliente externo;
* Sólida habilidade em comunicação escrita e verbal, para liderança de times operacionais e interação com níveis gerenciais da empresa e do cliente final;
* Desejável experiência com estratégia Customer Centricity;
* Disponibilidade para viagens;
Benefícios:
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Vale Refeição e Alimentação;
* Previdência Privada;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Vale transporte;
* Programa de Apoio ao profissional;
* Wellhub;
* BirthDay Off;
Localização: