Garantir que o showroom da empresa esteja sempre organizado, com estoque atualizado e devidamente etiquetado. Organizar e manter a exposição dos produtos de acordo com o padrão da empresa. Controle e gestão de todos os processos administrativos relacionados ao showroom (compras de materiais de consumo, lanches para clientes, acompanhamento da equipe de conservação e limpeza) assegurando a organização, eficiência e alinhamento com as diretrizes administrativas e financeiras. Apoiar no planejamento e execução de feiras, acompanhando a logística de materiais e produtos (separação, etiquetagem, expedição e exposição). Participar de feiras e eventos para garantir a manutenção e organização dos stands. Recepção de clientes. Experiência anterior com visual merchandising ou promotor. Conhecimento básico de técnicas de exposição de produtos, criação de layouts e ambientações
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Refeitório na Empresa
- Vale Alimentação
- Excard Farmácia
- Gympass
- Seguro de Vida em Grupo