 
        
        Garantir que o showroom da empresa esteja sempre organizado, com estoque atualizado e devidamente etiquetado. Organizar e manter a exposição dos produtos de acordo com o padrão da empresa. Controle e gestão de todos os processos administrativos relacionados ao showroom (compras de materiais de consumo, lanches para clientes, acompanhamento da equipe de conservação e limpeza) assegurando a organização, eficiência e alinhamento com as diretrizes administrativas e financeiras. Apoiar no planejamento e execução de feiras, acompanhando a logística de materiais e produtos (separação, etiquetagem, expedição e exposição). Participar de feiras e eventos para garantir a manutenção e organização dos stands. Recepção de clientes.
Experiência anterior com visual merchandising ou promotor. Conhecimento básico de técnicas de exposição de produtos, criação de layouts e ambientações
Local de trabalho:
Contagem, MG
Regime de contratação de tipo:
Efetivo – CLT
Jornada:
Período Integral
Nível hierárquico:
Assistente
VALORIZADO
Tempo de experiência:
Entre 1 e 3 anos