Operador de Suporte Técnico
Ao atuar como Operador de Suporte Técnico, você será responsável por fornecer apoio técnico e assistencial às necessidades dos clientes, garantindo a qualidade dos produtos e melhorando a experiência do cliente.
* Fornecer atendimento técnico e assistencial aos clientes;
* Interpretar manuais e padronizações de peças;
* Registro de atendimentos e orientação de técnicos em testes e reparos;
O trabalho é realizado de segunda a quinta-feira das 07h30 às 17h30 e sexta-feira das 07h30 às 16h30. O conhecimento em Pacote Office e experiência em atendimento são necessários para o cargo.
Requisitos Fundamentais
* Habilidades técnicas e capacidade de aprendizado;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Conhecimento em Pacote Office;
* Disponibilidade para trabalhar em turnos;
Vantagens
Oportunidade de desenvolver habilidades técnicas e fortalecer sua carreira profissional.
Educação e Habilidades Requeridas
Nível médio completo em curso técnico ou equivalente.