Função: Gestão de Negócios
O Gerente Administrativo Financeiro é responsável pela gestão dos processos administrativos e financeiros da empresa, identificando oportunidades de melhoria e aprimoramento contínuo.
Responsabilidades:
* Acompanhar os canais de atendimento da agência para buscar eficiência e melhor atendimento aos clientes;
* Propor estratégias de melhoria nos resultados e acompanhar indicadores como performance da agência, objetivos estratégicos e evolução das carteiras;
* Promover transformações necessárias dentro da empresa e monitorar indicadores;
* Executar em conjunto com a equipe a elaboração de estratégias, projetos e ações para aumento dos negócios.
Requisitos:
* Demonstrar conhecimento avançado de gerenciamento de processos e análise de dados;
* Habilidades sólidas em comunicação, liderança e colaboração;
* Possuir habilidades analíticas e decisivas.
Vantagens:
* Opportunidade de contribuir para o crescimento da empresa;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Incentivo ao desenvolvimento profissional.