SOBRE A FLUENCYPASSNosso objetivo é transformar a experiência de aprendizado da língua inglesa no Brasil, tornando-a acessível para todos. Somos pioneiros em oferecer o ciclo completo de fluência: começamos com cursos de inglês de alta qualidade e culminamos na vivência de um intercâmbio transformador.Aqui, você encontrará um ambiente descontraído, ágil e dinâmico, onde criatividade e colaboração são incentivadas. Nosso foco em metas claras nos impulsiona a crescer continuamente, enquanto a atenção aos detalhes garante a excelência em tudo que fazemos.Amamos o que fazemos e nos dedicamos ao sucesso de cada estudante. Se você é apaixonado por educação e deseja contribuir para a formação de uma equipe de alto desempenho, junte-se a nós nessa jornada transformadora!ATENDIMENTO AO CLIENTE - RETENÇÃODESCRIÇÃO DA VAGAEntrar em contato ou receber acionamentos de clientes que demonstraram intenção de cancelar ou não renovar a assinatura do curso de inglês online, buscando entender suas necessidades e oferecer soluções personalizadas que mantenham o objetivo dos estudos de inglês conosco;Realizar negociações para retenção, incluindo apresentação de benefícios adicionais, ofertas promocionais ou ajustes nos planos, utilizando técnicas de negociação;Acompanhar os clientes durante toda a jornada conosco garantindo uma experiência positiva;Identificar e registrar os principais motivos de cancelamento para análise e ações de melhoria contínua;Coletar e registrar feedbacks dos clientes, realizar conversão de notas e aumento dos indicadores;Atualizar base de conhecimento interna e demais canais de informações da equipe e dos clientes;Guiar os nossos clientes e cadastros por todos os processos pós-compra com o intuito de apoiar a jornada do cliente;Colaborar com as equipes internas para resolver demandas específicas e melhorar continuamente a experiência do cliente.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino médio completo;Facilidade com tecnologia e ferramentas digitais;Boa capacidade de persuasão e negociação;Disponibilidade para trabalho em regime presencial no escritório da empresa em escala 6x1 com folga alternada aos sábados.REMUNERAÇÃO1.599,52 + 800 (conforme as metas alcançadas)BENEFÍCIOSCartão Swile ($17/dia);Totalpass;40% de desconto em psicoterapia;Folga no aniversário;Bolsa de 100% em curso de inglês com a Fluencypass;Até 40% de desconto em intercâmbios com a Fluencypass;R$ 300 por indicação;Snacks grátis no escritório!HORÁRIOSSegunda a sexta das 9h às 15h, e aos sábados alternados das 10h às 16h.ETAPAS DO PROCESSOTeste de CulturaEntrevista com o RHMapeamento de PerfilEntrevista com a LiderançaContratação!
#J-18808-Ljbffr