Principais atividades: Realizar o inventário de produtos e mercadorias do almoxarifado, de acordo com os lançamentos em sistema (contagem de estoque física confrontando coma quantidade no sistema); Realizar a solicitação de reposição de mercadorias para o compras, via sistema KMM; Fazer as baixas de mercadorias do estoque via KMM, com base na requisição de material eletrônica e/ou baixa mediante faturamento e notas fiscais de transferências entre filiais; Realizar a expedição dos materiais para as unidades, que serão enviadas pela frota do grupo e através de agregados; Realizar o controle da quantidade de mercadoria, de acordo com o grupo de materiais (famílias) e a solicitação de reposição de compras; Realizar o cadastro de novos produtos no sistema; Solicitar retirada de dinheiro no financeiro para pagamento de fornecedores, quando necessário; Enviar os equipamentos para a manutenção, de acordo com a necessidade(cadeira, impressora, etc); Auxiliar no recebimento e separação de pedido de materiais (vindos dasunidades, matriz e auto posto), em caso de envio, deverá realizar a embalagemdos materiais e endereçamento para o local destinado; Auxiliar na conferência e recepção da nota fiscal com o pedido interno decompras, bem como a marca solicitada, estado do material e quantidade; Auxiliar no armazenamento das mercadorias nas prateleiras correspondentes, diariamente; Auxiliar no recebimento de mercadorias das transportadoras e fornecedores. Requisitos: Ensino Médio completo. Experiência na área. Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h às 18h e aos sábados intercalados das 08h ao 12h. Local de trabalho: Maringá, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Compras - Almoxarifado Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos