Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de qualidade

Belo Horizonte
SERVICOS E INTERMEDIACOES PAAG LTDA
Qualidade
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

**Descrição**
A PAAG está na vanguarda da revolução dos pagamentos, conectando negócios globais ao mercado brasileiro. Se você busca um ambiente dinâmico e desafiador, onde a inovação e a tecnologia se encontram, você encontrou o seu lugar
Se você busca um ambiente dinâmico e desafiador, onde a inovação e a tecnologia se encontram, você encontrou o seu lugar
**Quem somos**
Somos uma fintech que simplifica a expansão de negócios no Brasil, oferecendo uma rede robusta de métodos de pagamento locais. Acreditamos no poder da conexão e na liberdade de transacionar sem fronteiras. Especialistas em indústrias de alto risco, como o setor de gambling, garantimos conformidade e segurança para operações internacionais.
**Responsabilidades**:
- Elaborar estratégias para otimizar a experiência do cliente;
- Mapear a jornada do cliente e gestão da experiência;
- Elaborar e atualizar documentações, procedimentos operacionais e instruções de trabalho;
- Ministrar treinamentos visando aumento na satisfação dos clientes e aderência aos processos;
- Analisar constantemente os indicadores estratégicos da área, gerando insights, padrões, tendências e oportunidades para atuação;
- Analisar o comportamento dos clientes, correlacionando com os resultados da área e identificando padrões;
- Propor iniciativas e processos que agreguem valor à experiência do cliente, aumentando a satisfação do cliente;
- Acompanhar, junto aos gestores de atendimento, os KPI's garantindo a aderência e o alcance das metas estabelecidas;
- Realizar auditorias dos atendimentos prestados pelos atendentes;
- Monitorar as equipes de atendimento ao cliente e aplicar feedbacks para supervisão;
- Prestar suporte aos Coordenadores/Gerentes em caso de dúvidas sobre processos e produtos/serviços;
- Manter-se constantemente por dentro de boas práticas do Reclame Aqui;
**Requisitos**:
- Formação superior completa em Administração, Processos Gerenciais, Engenharia de Produção, Marketing ou áreas correlatas;
- Experiência mínima de 06 meses;
- Vivência em equipes de atendimento ao cliente;
- Perfil altamente dinâmico, proativo e com apetite constante para aprender;
- Conhecimento técnico suficiente para interagir com times multidisciplinares;
- Habilidade de identificar problemas complexos e propor soluções criativas.
**Diferenciais**:
- Conhecimento em HubSpot;
- Experiência em monitoria de atendimento ao cliente, SAC ou ouvidoria.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente da qualidade
Belo Horizonte
Central dos Hospitais de Minas Gerais
Assistente qualidade
Vaga parecida
Estagiário de qualidade
Nova Lima
C.A.C Engenharia S/A
Qualidade
Vaga parecida
Analista qualidade pleno
Belo Horizonte
Bernoulli Educação
Qualidade
US$ 55.000 - US$ 85.000 por ano
Vagas parecidas
Emprego Indústria em Belo Horizonte
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Qualidade > Emprego Qualidade em Belo Horizonte > Analista de Qualidade

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar