Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em atendimento ao cliente

Eusébio
beBeeExperiencial
Anunciada dia 14 novembro
Descrição

Descrição do Cargo

O Gerente de Experiência do Cliente – Complexo de Estética é responsável por garantir que os clientes tenham uma experiência excepcional em todos os pontos de contato com a empresa.



Estratégias de Experiência do Cliente

* Desenvolver e implementar estratégias de experiência do cliente;
* Coletar e analisar feedback dos clientes para melhorias contínuas;

* Promover ações de fidelização e retenção de clientes;


Responsabilidades Adicionais

* Supervisionar a equipe de atendimento e esteticistas, assegurando qualidade no serviço prestado;
* Treinar a equipe em habilidades de atendimento e relacionamento com o cliente;
* Resolver conflitos e reclamações de maneira eficiente e empática;
* Elaborar relatórios sobre a satisfação do cliente e indicadores de desempenho;
* Mantenha-se atualizado sobre tendências de mercado em estética e atendimento;
* Garantir que a comunicação da marca seja consistente e alinhada com os valores da empresa.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Eusébio
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Especialista em Atendimento ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar