Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista customer service sênior

Itapevi
Ibratec Artes Graficas
US$ 80.000 - US$ 120.000 por ano
Anunciada dia 14 novembro
Descrição

Sobre a vaga:

Atividades principais:

* Gerenciar contas estratégicas e de alta complexidade.
* Antecipar riscos operacionais e comerciais, propondo soluções eficazes.
* Atuar como consultor interno para clientes e áreas correlatas, garantindo fluidez nos processos.
* Conduzir negociações críticas (falta de produto, alterações de lead time, gestão de aging), de forma proativa e estratégica.
* Desenvolver relacionamento sólido e de longo prazo com clientes, garantindo satisfação, retenção e fidelização.
* Atuar como ponto de apoio em situações críticas, oferecendo suporte técnico e estratégico ao time.
* Ser referência técnica dentro do time de Customer Service.
* Apoiar o desenvolvimento e capacitação de Analistas Juniores e Plenos.
* Conduzir alinhamentos complexos com áreas-chave (supply chain, produção, logística e comercial), assegurando integração e alinhamento de objetivos.
* Garantir a acuracidade do forecast e atuar preventivamente sobre desvios identificados.
* Assegurar altos níveis de serviço ao cliente por meio de acompanhamento dos indicadores.
* Propor soluções estratégicas para otimização de estoques, redução de lead times e eficiência no atendimento.
* Gerenciar excedentes e produtos em aging de forma estratégica e sustentável.
* Monitorar e analisar indicadores operacionais e de atendimento, propondo melhorias contínuas.
* Liderar ou participar de projetos de melhoria contínua (Lean, Kaizen, etc.).
* Identificar falhas e propor planos de ação corretivos e preventivos.
* Elaborar relatórios gerenciais e apresentações para reuniões internas e externas.
* Oferecer suporte à liderança com dados estratégicos e insights relevantes para decisões operacionais e comerciais.

Requisitos:

* Formação em Administração, Engenharia, Vendas ou áreas correlatas.
* Experiência sólida e comprovada em atendimento e gestão de clientes estratégicos.
* Excel avançado e PowerPoint.
* Conhecimento em ferramentas de análise de dados (Power BI, Tableau – desejável).
* Perfil analítico, consultivo e habilidade para atuar em ambientes complexos e dinâmicos.

Local de trabalho: Itapevi – SP

Horário: Segunda a quinta das 8h as 18h e as sextas das 8h as 17h.

Salário: Avaliando pretensões

Benefícios:


• Assistência médica e odontológica


• Convênio com farmácias


• Seguro de vida


• Vale transporte


• Restaurante na empresa


• Tíquete alimentação


• Auxílio creche


• Estacionamento


• Participação nos lucros



#LI-Onsite

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Itapevi
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista Customer Service Sênior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar