Descrição:
– Gestão de entregas do time criativo (briefing, orçamentos, cronogramas);
– Produção de material de ponto de venda (interface com fornecedores);
– Produção para shootings e lives da marca (negociação com fornecedores, agendamentos com profissionais, gestão das entregas);
– Gestão e operação de necessidades comerciais – lojas próprias, franquias, multimarcas, e-commerce;
– Gestão de Comunicação Interna junto ao RH;
– Gestão de ferramentas (agência de social media, Deskfy, Runrun)
– Operação da logística – inclusão no pedido, coleta, interface com fiscal para geração de NFs, operação e interface com logística/correios, acompanhamento da entrega);
– Planejamento e Organização estoque Marketing (Organização do almoxarifado de marketing em parceria com time almoxarifado, interface com sistema, digitação de pedidos);
– Planejamento e operação do fluxo financeiro do Marketing, incluindo requisição de OCs e encaminhamento de NFs para aprovações e pagamentos.
Observações sobre a remuneração: Não informado