Gerente de Operações e Projetos
A posição de Gerente de Operações e Projetos visa liderar equipes multifacetadas, focando em projetos de tecnologia de ponta para clientes finais.
Descrição do cargo:
* Gestão de operações e projetos de clientes finais, com foco em nuvem, dados e segurança.
* Gestão de relacionamentos, expectativas e interface com o cliente final.
* Atuar como ponto de contato do cliente, sendo responsável por todo o ciclo de vida do cliente.
* Gestão de relacionamentos, expectativas e interface com stakeholders.
* Gerenciamento da saúde financeira (P&L) e operacional das operações/projetos.
* Gerenciamento de issues & risk management das operações/projetos incluindo planos de mitigação.
* Gestão de equipe para múltiplos projetos com times presenciais e remotos.
* Suporte a área comercial referente à dimensionamento de custos/estratégia de delivery.
* Suporte às demais áreas da empresa (pré-vendas, finanças, engenharia etc.), garantindo experiência única ao cliente.
* Governança/KPIs das operações/projetos.
* Consolidação de P&L (gerenciamento de forecast/contas a receber).
* Liderança em processo de Add-on Sales.
* Habilidade em coordenar múltiplos projetos com times presenciais e remotos.
* Trabalhar de forma eficaz em um ambiente dinâmico com mudanças de prioridades.
* Liderar processo de melhoria contínua.
Requisitos mínimos:
* Superior completo;
* MBA/Pós (preferencial);
* Inglês Avançado/Espanhol Avançado;
* Sólidos conhecimentos e experiências em gerenciamento de projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e de operações (metodologia ITIL).
* Conhecimentos em projetos/operações de tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Segurança, Cloud, Big Data & Analytics, entre outros). Preferência ter experiência sólida no setor financeiro.
* Capacidade de desafiar, motivar, recomendar e redirecionar equipes.
* Perfil orientado à resultados;
* Perfil orientado à cliente externo;
* Sólida habilidade em comunicação escrita e verbal, para liderança de times operacionais e interação com níveis gerenciais da empresa e do cliente final;
* Desejável experiência com estratégia Customer Centricity;
* Disponibilidade para viagens.
Benefícios:
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Vale Refeição e Alimentação;
* Previdência Privada;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Vale transporte;
* Programa de Apoio ao profissional;
* Wellhub;
* Birthday Off.