Descrição da Vaga
Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação.
Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários.
Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos.
Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
Conhecimentos específicos avançados e administração nas seguintes plataformas:
Windows
Active Directory
IIS
Terminal Server
Redes de Computadores
Noções de Segurança da Informação
Tipo de vaga: Tempo integral, Autônomo / PJ
Duração do contrato: 24 meses
Salário: R$1.550,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Celular da empresa
- Estacionamento gratuito
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
- Turno vespertino
Tipos de pagamento adicional:
- Bônus
- Hora extra
**Experiência**:
- Suporte Técnico (obrigatório)