A Oportunidade
Contribuir para o aumento da eficiência operacional, qualidade e produtividade em toda a cadeia produtiva, através da manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade e suas certificações, visando melhorar a satisfação do cliente e aumentar a lucratividade em um ambiente de trabalho seguro e de acordo com a políticas, procedimentos e estratégias definidas.
Contribuir para o aumento da eficiência operacional, qualidade e produtividade em toda a cadeia produtiva, através da manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade e suas certificações, visando melhorar a satisfação do cliente e aumentar a lucratividade em um ambiente de trabalho seguro e de acordo com a políticas, procedimentos e estratégias definidas.
Como Você Causará Impacto
* Promover e apoiar a implantação da estratégia local de Qualidade e Excelência Operacional (Q&OpEx) para acelerar a taxa de melhoria operacional, com consequente redução de custos e incremento da produtividade na operação.
* Implementar planos de prioridades e metas de Q&OpEx em cooperação com as equipes das áreas operacionais, monitorando o progresso da execução do plano e apoiando ações corretivas quando observados desvios de metas.
* Contribuir para aprimorar os processos de fabricação/ produção bem como os processos administrativos da área de negócios.
* Promover a implementação de metodologias da qualidade (Lean 6 Sigma, 5S, Kaizen, PDCA entre outras).
* Suportar as áreas de negócio na elaboração e revisão, na divulgação e treinamento de normas, procedimentos e instruções de trabalho.
* Planejar e executar as auditorias internas do sistema de Gestão da Qualidade e auditorias de processo, analisando não conformidades, conduzindo a investigação de causa raiz e a implementação de ações de melhoria e de ações corretivas.
* Responsável por garantir o cumprimento das normas, procedimentos e diretrizes internas e externas aplicáveis.
Requisitos
* Formação Superior em Administração de Empresas, Economia, Engenharia, Gestão da Qualidade ou áreas relacionadas.
* Conhecimento de Ferramentas da Qualidade (5S, PDCA, Lean 6Sigma, Kaizen, análise de causa raiz, 8D).
* Experiências com certificações/auditorias em processos de melhoria contínua, Leitura e Interpretação de desenhos técnicos/mecânicos, Metrologia e ISO 9001.
* Conhecimento de sistema SAP - módulo QM.
* Inglês Intermediário.
Hitachi Energy is a global technology leader in electrification, powering a sustainable energy future through innovative power grid technologies with digital at the core. Over three billion people depend on our technologies to power their daily lives.
With over a century in pioneering mission‑critical technologies like high‑voltage, transformers, automation, and power electronics, we are addressing the most urgent energy challenge of our time – balancing soaring electricity demand, while decarbonizing the power system.
Headquartered in Switzerland, we employ over 50,000 people in 60 countries and generate revenues of around $16 billion USD. We welcome you to apply today.
#J-18808-Ljbffr