O lema aqui é planejar, apresentar soluções, evoluir e crescer.
Buscamos profissionais que se envolvam, sejam proativos e se interessem por cada detalhe dos nossos projetos e, acima de tudo, que queiram crescer e dar o seu melhor, todos os dias.
O nosso crescimento é constante e sabemos que vamos longe porque acreditamos em tudo que gera movimento.
Buscamos um profissional para somar o time de Riscos que será responsável pelo suporte na confecção de laudos de riscos.
**Responsabilidades e atribuições**:
- 1_
- Coletar dados para elaboração de estudos de análise de riscos, reunindo e analisando informações sobre as características físicas e operacionais das áreas e processos, através de visitas a campo, reuniões e análise de documentação, para fornecer uma base sólida e abrangente para a elaboração de serviços de análise de risco, garantindo análises precisas e fundamentadas.
- Elaborar relatórios de estudos de análises de riscos realizadas, preparando documentos detalhados que resumem os métodos, resultados e conclusões dos estudos realizados, para fornecer uma visão clara e precisa dos estudos conduzidos, facilitando a comunicação dos resultados e a tomada de decisões baseadas em evidências.
- Elaborar estudos de simulação de dispersão de gases com softwares de simulação 2D e 3D (CFD).
- Prestar suporte para a elaboração de mapas/desenhos em AutoCAD, auxiliando na criação e revisão de mapas e desenhos técnicos utilizando AutoCAD, de acordo com as especificações do estudo de análise de riscos elaborado, para garantir que as representações gráficas estejam precisas e atualizadas, facilitando a análise e a implementação de medidas de mitigação de risco.
- Prestar suporte conforme demanda em demais trabalhos em andamento, auxiliando nas tarefas e projetos em andamento conforme solicitado, adaptando-se às necessidades específicas de cada situação, para contribuir com a conclusão bem-sucedida dos projetos e a eficiência operacional, atendendo às demandas variadas da equipe e da empresa.
- Propor e implementar melhorias nos processos desenvolvidos, identificando áreas para melhoria com base em análises de desempenho e feedback, e propondo e implementando mudanças nos processos existentes, para otimizar a eficiência e a eficácia dos processos, garantindo melhores resultados e maior alinhamento com os objetivos da empresa.
- Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme necessidade e/ou e demanda da área, sempre que necessário, por meio de treinamento, qualificação profissional e orientações do líder imediato, a fim de garantir o desenvolvimento profissional contínuo.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação completa em Engenharia, Engenharia Química ou Correlacionado.
- Conhecimento básico no pacote office.
- Ter foco no cliente, profissionalismo, colaboração, inovação, capacidade analítica, comunicação assertiva e organização.
**Informações adicionais**
- Plano de Saúde e Odontológico
- Seguro de Vida
- Vale refeição e/ou alimentação
- Vale transporte
- PLR
- Wellhub
- Wellz
- Day off
- Apoio Pass para você e seus dependentes
- Convênio com Berlitz, escola de idiomas
- Descontos nas contratações de seguros pessoais como automóvel, vida, residência, viagem entre outros.
**Faça parte do time RCG!
**
Com mais de 50 anos de experiência, a RCG Powered by Herco é hoje reconhecida como modelo de excelência na análise de risco, controle de perdas e implantação de programas de gestão de riscos.
A empresa fornece serviços em nível mundial para diversos segmentos da indústria com equipe técnica multidisciplinar composta por engenheiros químicos, mecânicos, eletricistas, técnicos de segurança no trabalho e especialistas em logística e transportes.
Contamos com mais de 105 consultores distribuídos em 10 escritórios em 7 países: Brasil, Portugal, Angola, Estados Unidos, México, Espanha e Malta.