Descrição:Responsável pelo atendimento ao cliente diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros), bem como ofertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição e ainda, fornecendo suporte à gerência na prospecção de novos clientes e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.Requisitos:Residir em Passa Vinte/MG.Desejável superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;Desejável Certificação Anbima - CPA ou CEA;Conhecimento sobre operações e produtos financeiros;Adaptabilidade e resiliência;Comunicação Assertiva;Benefícios:Adicional por tempo de casa, Auxílio Creche/ Babá, Bolsa de Estudos, Cartão Presente - Aniversário de casa, Day Off, Plano de Saúde, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação