Deseja trabalhar em uma empresa que respira tecnologia, oferece novos desafios, plano de carreira e um ambiente de trabalho de constante desenvolvimento profissional? Formação - Estar cursando a partir do 3º período em Ciência da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação ou afins; Atividades - Apoio ao suporte técnico da área; - Apoio para documentar e registrar informações detalhadas sobre os problemas dos clientes e as soluções fornecidas no sistema de gerenciamento de tickets; - Colaborar com as equipes internas para resolver problemas, encaminhando os casos apropriados para os níveis superiores de suporte, quando necessário; - Manter-se atualizado com os produtos, serviços e tecnologias da empresa, aprimorando constantemente seu conhecimento técnico. Conhecimentos Necessários - Manutenção de Hardware e Softwares. - Telecomunicações - Infraestrutura e Segurança de TI. - Windows 7, 8 e 10 Pro Microsoft, AD, DNS, DHCP, DC, IIS e etc. - Serviços de Rede e Protocolos Serviços de Internet Habilidades Necessárias - Comunicação verbal e escrita; - Cordialidade; - Bom relacionamento interpessoal; - Comprometimento; - Foco e produtividade; - Proatividade. Informações sobre o estágio - Bolsa estágio: R$ 1.000,00 - Auxílio Transporte: R$ 150,00 - Duração do estágio: 12 meses - Possibilidade de prorrogação - Possibilidade de efetivação - Carga Horária: 7h as 13h de segunda a sexta-feira. - Modalidade: Presencial - Local de realização do estágio: Palmas-TO Departamento: [IDX] Suporte