* Familiaridade com ferramentas de controle e gestão (Salesforce, Monday, Excel avançado)
* Capacidade de articulação com diferentes níveis hierárquicos
* Habilidade em planejamento e gestão de projetos
* Ensino Superior Completo
* Experiência na operação hoteleira (governança, recepção, etc.)
Suporte aos NARs
* Realizar follow-ups e apoiar em demandas operacionais e interdepartamentais, utilizando ferramentas como o Monday.
* Apoiar os NARs na organização e execução de eventos corporativos como Encontros Regionais, Workshops e outras agendas estratégicas.
* Organizar e conduzir, junto ao DRN e GRO, o processo de onboarding de Gerentes Gerais recém-contratados.
* Identificar necessidades, estruturar e desenvolver treinamentos para gestores dos empreendimentos.
Apoio à Diretoria de Operações (DSNs)
* Participar do planejamento, execução e acompanhamento de projetos estratégicos da área de operações, em parceria com empreendimentos e departamentos corporativos.
* Controlar o OPEX da área, garantindo o acompanhamento das despesas, execução de cobranças e emissão de relatórios gerenciais.
* Gerenciar as Autorizações de Pagamento (APs), conferindo documentos suporte e assegurando a gestão financeira adequada do centro de custos.
* Monitorar indicadores operacionais (KPIs) dos NARs e empreendimentos, propondo melhorias baseadas em análises críticas.
* Apoiar na organização e produção de materiais das reuniões mensais de fechamento dos NARs.
* Acompanhar e analisar os índices de engajamento dos empreendimentos com as plataformas corporativas, identificando pontos de atenção e oportunidade.
Apoio Geral à Área
* Desenvolver e manter atualizadas planilhas de controle e relatórios que contribuam para a produtividade e organização da área.
* Atuar como ponto focal para recebimento e encaminhamento de demandas internas e externas, assegurando fluidez na comunicação entre NARs e empreendimentos.
* Assegurar o cumprimento de prazos e a qualidade das entregas internas do time de Operações.
* Ter domínio das ferramentas de gestão e portais internacionais (em parceria com o departamento de IP&B), para melhor apoiar os NARs.
* Propor melhorias contínuas em processos, rotinas, treinamentos, relatórios e ferramentas que contribuam com a eficiência operacional.
* Acompanhar e atualizar o log de atividades dos NARs via Salesforce.
* Analisar e colaborar com a construção e evolução dos Planejamentos Estratégicos dos empreendimentos.
* Acompanhar os Planos de Ação dos hotéis em situação de UTI, apoiando na definição de prioridades junto às DSNs.
* Monitorar inovações de mercado e tendências operacionais, sugerindo novos projetos, procedimentos e processos que agreguem valor à área e aos hotéis da rede.