Orientar os clientes em caso de sinistroPrestar atendimento em situações de socorroSolicitar informações e repassar procedimentos aos envolvidosAtender sinistros do início ao fim, com ou sem terceirosProvidenciar guincho, recepção e encaminhamento de documentosConduzir o reparo de veículos sinistradosCotar peças e serviços, analisando o custo-benefícioAnalisar e solicitar veículo reserva conforme contrato e necessidadeSolicitar coletas de veículos sinistrados quando necessárioIndenizar terceiros conforme processo pré-estabelecidoEntrar em contato com seguradora de terceiros para atendimento ou indenizaçãoEncaminhar documentação para cobrança de terceiros (amigável ou jurídica)Encaminhar documentação para cobrança de participação/franquia do locatárioAcompanhar processos de roubo ou furto, conforme contrato de locaçãoProvidenciar liberação de veículos apreendidos (procuração, carta de expedição, etc.
)Compilar dados via sistema de rastreamento para emissão de relatórios SENAROrganizar e controlar planilhas de indenização a terceiros e de coletasCumprir normas de higiene e segurança da empresaZelar pelos equipamentos e materiais de trabalhoExperiência prévia de pelo menos 2 anos em funções relacionadas a sinistros, seguros automotivos, ou gestão de frotas.
Desejável: Ensino médio completoDiferencial: Superior em andamento em Engenharia, Gestão de Negócios, Administração ou afinsConhecimentos: mecânica e manutenção de veículos.
Atendimento a cliente interno e externo.
Pacote Office Basico (Excel, Word, Outlook)