Construir uma base sólida para o crescimento sustentável da carteira de clientes do segmento de RH, garantindo que a empresa cliente possa escalar suas operações de RH de maneira eficaz e mantendo a satisfação do cliente com as soluções TOTVS.
Responsabilidades e atribuições
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
* Estabelecer relacionamentos sólidos com o departamento de Recursos Humanos e principais stakeholders do cliente, visando entender desafios e oportunidades para direcionar o RH na implementação de processos eficientes através das soluções de folha de pagamento e gestão de ponto eletrônico TOTVS;
* Responsável pela totalidade da receita recorrente de uma carteira de clientes, atuando proativamente para a adoção de soluções de RH e mitigação do risco churn, assegurando a execução e sucesso na jornada do cliente. É essencial ter autogestão, organização e proatividade;
* Realizar reuniões estratégicas periódicas com clientes e demais stakeholders, buscando promover um relacionamento parceiro que favoreça o crescimento e a eficácia do negócio através das soluções para RH TOTVS.
* Conduzir ações que integrem diferentes áreas do cliente e da TOTVS, facilitando o desenvolvimento de projetos e processos. Deve ter adaptabilidade, capacidade de lidar com mudanças em ambientes dinâmicos, além de trabalho em equipe e colaboração;
* Monitorar periodicamente indicadores de desempenho e métricas de satisfação do cliente; com foco em resultados e na gestão de produtividade e performance de metas;
* Resiliência ao lidar com resolução de problemas e negociação de demandas;
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
* Formação superior em Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
* Experiência em Sucesso do Cliente Ongoing para software de RH;
* Conhecimento em legislação trabalhista, software de ponto eletrônico e folha de pagamento;
* Experiência prévia em departamento pessoal e/ou contabilidade, com foco em gestão de processos de ponto eletrônico e folha de pagamento;
* Capacidade de comunicação, influência e relacionamentos diferentes stakeholders (internos e externos);
* Conhecimento no Pacote Office e/ou Google Workspace;
* Postura de accountability, senso de dono e visão sistêmica de negócios.
SERIA LEGAL SE TIVESSE:
* Experiência com Gestão de Relacionamento
* Vivência prévia com Sucesso do Cliente Ongoing empresas SaaS;
* Familiaridade com o mercado de tecnologia SaaS;
* Experiência com gestão de relacionamento de clientes;
Benefícios
* Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada pessoa colaboradora;
* Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
* Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para nossas pessoas colaboradoras;
* Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para pessoas colaboradoras e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria...
* Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e / ou alimentação;
* Vale transporte e fretados em algumas estações do metrô;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar;
* Gympass.
*Podendo variar a depender da localidade*