Graduação completa em Administração, Marketing, Economia, Turismo, Engenharia ou áreas correlatas;Experiência com vendas B2B complexas, preferencialmente em turismo/entretenimento;Perfil proativo, automotivado e orientado a resultados;Organização exemplar no gerenciamento de agenda, follow-ups, relatórios e documentos;Habilidades de negociação, comunicação persuasiva, escuta ativa e visão analítica;Domínio do pacote Office (Excel, PowerPoint);Familiaridade com CRM (Salesforce desejável).Diferenciais:Experiência prévia com loyalty, programas de recompensas, benefícios corporativos ou incentivo;Entendimento do ecossistema de turismo, entretenimento e sazonalidades;Inglês avançado.Gerenciar e desenvolver relacionamento com empresas de turismo e entretenimento (agências de viagem, operadoras, redes hoteleiras, shows, parques, etc.);Prospectar e estruturar negócios com foco em parcerias recorrentes e campanhas conjuntas;Elaborar e negociar calendários comerciais, incluindo sazonalidades e eventos do setor;Acompanhar e apresentar forecasts, indicadores e resultados;Propor melhorias, otimizações e evolução de ofertas com base em dados e feedback de mercado;Conduzir negociações contratuais, oferecendo soluções customizadas conforme os pilares estratégicos da Livelo;Gerenciar o pipeline de oportunidades, desde prospecção até fechamento e implantação.