Desenvolve sua Carreira!
Queremos pessoas que acreditam na importância da equipe e sabem como o trabalho em conjunto pode fazer todas as diferenças. Nossa empresa é um ambiente colaborativo, onde valorizamos as competências individuais e trabalhamos coletivamente para alcançar nossos objetivos.
Oportunidades de Desenvolvimento
Teremos muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento no nosso setor de atendimento ao cliente. Aqui você aprenderá a gerenciar demandas complexas com habilidade, comunicação eficaz e soluções criativas.
Responsabilidades Principais
* Atender às necessidades dos clientes com soluções personalizadas;
* Demonstrar produtos e serviços e fornecer informações detalhadas sobre suas características e benefícios;
* Gerenciar estoque, processar transações e realizar tarefas administrativas;eFazer outras atividades relacionadas à rotina comercial e organização da loja.
Requisitos Fundamentais
* Tener mais de 18 anos;
* Ensino médio completo;
* Ser uma pessoa proativa e comunicativa, capaz de se adaptar facilmente a novas situações e dinâmicas de trabalho;
* Colocar o cliente no centro e entender sua jornada para proponger soluções personalizadas;
* ser prático e ter iniciativa para lidar com desafios.