Descrição e Responsabilidades
SomosAdobe, uma prestadora de serviços com foco em garantir a integridade e prosperidade dos negócios de nossos clientes por meio da excelência de nossas soluções.
Horário: 9h às 18h com 1h de almoço
Contratação: Tenured - CLT labor code
Nível: Operational
Responsabilidades
No seu dia a dia como Consultor de Negócios / Assistente de Atendimento suas principais atividades serão:
* Atendimento à clientes de forma presencial e por telefone, divulgação e checagem de documentação.
* Desejável experiência em atendimento a clientes, telemarketing, checagem de documentos, divulgação de novos clientes, experiência com sistemas informatizados, cadastro em banco de dados para mailing, divulgação através de mala direta.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 09h00 ás 18h00 e aos Sábados das 09h00 ás 13h00.
Requisitos
* Ensino médio completo
* Experiência com atendimento ao cliente e vendas
* Experiência com divulgações de produtos
* Experiência com telemarketing ativo
Benefícios
No benefit specified
São Paulo, Minas Gerais, Brazil
#J-18808-Ljbffr