Assistente de Relacionamento e Atendimento ao Revendedor - Grupo BoticárioO Assistente de Relacionamento e Atendimento ao Revendedor, dentro da equipe do Espaço do Revendedor do Grupo Boticário, desempenha papel fundamental para garantir o bom relacionamento com o Revendedor, promovendo engajamento e fidelidade à marca através de atendimentos à distância por voz e mensagens eletrônicas.Jornada de Trabalho6 horas diárias com intervalos de descanso.Horários disponíveis:Segundas às sextas: 07:45 às 14:00 - UMA VAGASábados (a cada 15 dias): 07:45 às 13:50Segundas às sextas: 13:50 às 20:10 - TRÊS VAGASSábados (a cada 15 dias): 07:45 às 13:50AtividadesRealizar atendimento à distância por voz e mensagens eletrônicas, utilizando equipamentos de audição, fala, sistemas informatizados e redes sociais.Manter dados atualizados, receber pedidos, cadastrar no sistema, divulgar Lives de Ciclos, treinamentos e eventos.Formular pedidos sugeridos, atender trocas, faltas, devoluções e dúvidas.Acompanhar o ciclo de produtos, estoque e metas.Participar do alcance de metas e do fechamento do ciclo.Manter relacionamento com o Revendedor, promovendo engajamento e fidelidade.Participar de treinamentos presenciais ou via extranet.Gerar relatórios de controle de atendimento.Remuneração e Benefícios*Remuneração variável, exceto no primeiro mês de treinamento.
*Excel BásicoInformática BásicaBenefícios:BonificaçãoComissãoFornecimento de uniformeDescontos em produtosAuxílio SaúdePrograma de Participação nos LucrosSeguro de VidaVale TransporteVale AlimentaçãoWellhubConexa Saúde (consulta médica online)
#J-18808-Ljbffr