Escola para mães - Produtora Âmago
Somos uma produtora de conteúdo especializada em grandes audiências,
trabalhamos em sociedade com a especialista em maternidade Ivana Jauregui. Através do nosso conteúdo nas redes sociais ajudamos milhões de mães a lidar com os desafios da maternidade. Se você é uma pessoa motivada e exigente, e gostaria de trabalhar em uma empresa onde possa ver de perto o impacto positivo que seu trabalho gera no mundo, esta vaga é para você.
Confira nosso instagram
@ivana__jauregui
Oportunidade:
Estamos em busca de um(a) Analista de Processos e Projetos para integrar o time da Âmago. Procuramos alguém extremamente organizado(a), ágil e atento(a) aos detalhes, capaz de transformar planos em execução com velocidade e consistência. Essa é uma oportunidade para quem ama fazer acontecer, gosta de estruturar, acompanhar e garantir entregas impecáveis. O(a) profissional será responsável por executar, organizar e acompanhar o dia a dia operacional da empresa, garantindo que tarefas, métricas e fluxos estejam sob controle, com comunicação clara, prazos em dia e resultados reportados com precisão.
Atividades: Executar e acompanhar tarefas operacionais de diferentes áreas (infra, financeiro, suporte, marketing e conteúdo); Gerenciar e manter números e integrações de ferramentas (WhatsApp Business, Sellflux, Squarespace, Active Campaign, Guru, etc.); Fazer registro e conferência de métricas e indicadores de desempenho; Mapear e atualizar fluxogramas de processos internos; Apoiar em tarefas de recrutamento, lançamentos de produtos e organização de agenda de podcasts e eventos; Manter o financeiro organizado, com conferência e atualizações de planilhas; Criar tutoriais e processos detalhadas para a equipe; Acompanhar projetos pontuais e pequenos projetos de migração de ferramentas e sistemas.
Requisitos: Experiência prévia com rotinas administrativas, operacionais ou de projetos (mínimo 1 ano); Domínio intermediário a avançado de planilhas (Google Sheets ou Excel); Familiaridade com ferramentas digitais (Drive, Canva, WhatsApp Business, Monday, Squarespace, etc.); Capacidade analítica e raciocínio lógico para compreender fluxos e resolver problemas; Excelente organização e atenção a detalhes; Boa comunicação escrita e estruturada; Disponibilidade para trabalho remoto em horário comercial (segunda a sexta, 8h–12h / 14h–18h). Forma de contratação: Contrato como prestador de serviços (MEI). Trabalho 100% remoto. Vaga remunerada – envie sua pretensão salarial ao se candidatar.
Importante: leia com atenção a descrição da vaga antes de fazer a sua candidatura, buscamos apenas profissionais que se encaixem com o nível de experiência e requisitos descritos acima.