Aqui você vai desenvolver habilidades e competências para atuar com SEO analítico em projetos de grandes marcas e cases do BrasilEsta posição é ideal para um perfil analítico, organizado e curioso, com mentalidade voltada para planejamento, controle de tarefas e análise de dados.Nesta função, você trabalhará diretamente com o time de SEO (analistas de diferentes níveis), apoiando na execução de tarefas operacionais e na análise de dados que embasam as estratégias dos projetos.Seu foco será em coletar, organizar e interpretar informações de performance para identificar oportunidades de otimização, apoiar na criação de briefings de conteúdo e contribuir com insights valiosos para o aprimoramento das estratégias de SEO dos clientes.Responsabilidades e atribuiçõesAtualizar controles e checklists mensais dos clientes, garantindo a conferência de dados e entrega dos relatórios.Monitorar métricas-chave de SEO: tráfego orgânico, rankings de palavras-chave, conversões e demais indicadores de performanceColetar e analisar dados de performance SEO, utilizando ferramentas como Google Analytics, Google Search Console, SEMrush, Ahrefs, entre outrasAtuar com tarefas técnicas e operacionais, como levantamento de palavras-chave, linkagem interna e análise de conteúdo.Dar suporte às atualizações em plataformas (ex.: Bubble e Jira) e apoiar no acompanhamento das sprints.Participar das reuniões do squad e interagir com outras áreas, acompanhando a performance e as entregas dos clientes.Requisitos e qualificaçõesCursando graduação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, e/ou outros cursos que envolvam comunicação e visão analíticaConclusão de curso a partir do 1º semestre de 2027Horário de aula matutino ou noturnoPerfil analítico e capacidade de trabalhar com dadosHabilidades de comunicação, tanto escritas quanto verbaisProatividade e vontade de aprenderCapacidade de trabalhar em equipeInteresse por SEO e marketing digital