Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma, saúde e bem-estar são origem, mas também propósito.
Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade.
Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente.
Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza!Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana, da superação de resultados, do foco no cliente, da sustentabilidade, da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes.
Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore.
Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde.
Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente.
Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante!
Aqui, quem acredita e trabalha cresce./nCursando ensino superior em Marketing, Administração, Processos Gerenciais, Comunicação social ou áreas afins;Conhecimento básico no Pacote Office (Excel e Power Point) e em atendimento ao público;Disponibilidade pela tarde no horário das 12h às 18h (segunda-feira à sexta-feira)./nAtendimento ao cliente no sistema de fidelização;Suporte aos propagandistas;Recebimento e envio de materiais, kit, etc;Apresentação de acompanhamento para gerência;Acompanhamento dos clientes que utilizam medicamentos de uso contínuo;Contato diário com clientes abordando resposta do médico;Agendamento de entrega de medicamentos para continuidade do tratamento dos clientes;Meta diária de 25 contatos por dia para abordagem de todos os clientes cadastrados.#LI-RS1#LI-ONSITE