Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma, saúde e bem-estar são origem, mas também propósito. Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade. Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente. Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza
Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana, da superação de resultados, do foco no cliente, da sustentabilidade, da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore. Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde. Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.
Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente .
Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante Aqui, quem acredita e trabalha cresce.
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* Conhecimento básico/intermediário em processos de pagamento e antifraude;
* Capacidade analítica e domínio de planilhas eletrônicas;
* Familiaridade com portais de adquirentes e plataformas antifraude;
* Atenção a detalhes e disciplina processual;
* Comunicação eficiente e colaboração em equipe;
* Capacidade de aprendizado rápido e curiosidade técnica;
* Comprometimento com prazos e resultados;
* Superior completo em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas;
* Experiência anterior em BackOffice financeiro, atendimento, risco ou auditoria;
* Desejável conhecimento básico de chargeback.
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* Preparar e registrar defesas de chargeback, conforme prazos e critérios definidos;
* Identificar causas-raiz de disputas e propor melhorias;
* Manter relacionamento com adquirentes e áreas internas;
* Colaborar com o analista de risco em investigações de casos suspeitos;
* Contribuir para a implementação de novas soluções e parcerias;
* Cumprir e zelar pelo cumprimento de políticas de segurança e PCI DSS.