Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma, saúde e bem-estar são origem, mas também propósito.
Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade.
Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente.
Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza!
Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana, da superação de resultados, do foco no cliente, da sustentabilidade, da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes.
Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore.
Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde.
Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente.
Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante!
Aqui, quem acredita e trabalha cresce.
/nGraduação em Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins;Conhecimento em Power BI, Excel Avançado e SQL.Desejável:Conhecimento em Metodologias ágeis, Bizagi (ou ferramenta similar) e Alteryx.
/nAnalisar, consolidar e garantir o atendimento às solicitações de dados de perdas junto aos clientes internos e externos;Analisar, consolidar e garantir o atendimento às solicitação de análise de GAP de Ressarcimento de Impróprios;Apoiar nas demonstrações e consolidações dos documentos fiscais e comprobatórios da área junto aos clientes internos e externos;Realizar análises e identificação de oportunidades em perdas para garantir o ressarcimento comercial dentro da política da CIA;Apoiar nas demandas de solução junto ao time técnico, promovendo e conduzindo melhores alternativas de resolução;Elaborar e apresentar materiais para públicos diversos (principalmente parceiros e alta gestão);Garantir o atendimento e suporte para dúvidas diversas sobre perdas, eventos, ressarcimento, e temas afins de ressarcimento comercial;Colaborar nas demandas em sinergia com a logística reversa e prevenção de perdas;Conduzir e apoiar projetos da área.
#LI-JR1#LI-ONSITE