 
        Se você:Ensino Médio completo com curso técnico em Informática, Redes ou áreas correlatasExperiência de até 1 ano em suporte técnico a usuários;Conhecimentos em hardware, software, sistemas operacionais (Windows/Linux), pacote Office e redes de computadores (básico/intermediário);Será considerado um diferencial se você:Vivência com ferramentas de backup, antivírus e sistemas de chamados de TI;Graduação em andamento em TI, Ciência da Computação ou áreas afins; Prestar suporte técnico presencial e remoto, solucionando incidentes e dúvidas de usuários;Realizar manutenção preventiva e corretiva de hardware e softwares;Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais, aplicativos e periféricos;Apoiar no monitoramento e configuração da rede local;Executar rotinas de segurança da informação (backups, antivírus, atualizações);Documentar atendimentos e manter registros atualizados em sistema de chamados;Orientar usuários quanto ao uso de ferramentas tecnológicas.Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da área