Atividades:Atendimento a clientes via telefone e e-mail: cotações, esclarecimento de dúvidas, negociação de prazos e condições e formalização de propostas.Cadastro e acompanhamento de pedidos no sistema, garantindo o faturamento e prazos estabelecidos.Prospecção e reativação de clientes, com pesquisas, contatos e atualização de cadastros.Interface com áreas internas (Logística, Representantes e Vendas) para alinhamento e suporte.Monitoramento de metas de vendas, registro de divergências e suporte à equipe comercial.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: a partir de R$1.841,61 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-combustívelCesta básicaSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporteExperiência:Telemarketing (Preferencial)Vendas (Preferencial)Atendimento ao Cliente (Preferencial)Licença/Certificação:Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (Preferencial)