Responsável pelas rotinas administrativas do setor técnico da empresa;
Elaborar cotações, fazer solicitações e peças e componentes, atualizar controles do setor;
Manter os equipamentos presentes na oficina devidamente identificados;
Dar suporte técnico para equipes das filiais;
Atender clientes e dar retorno de suas solicitações;
Auxiliar na organização do setor.
**Requisitos**
Ensino Técnico em eletrotécnica, mecânica ou equivalente;
Experiência em rotinas administrativas;
Vivência em atendimento e negociação com clientes;
Organização, comunicação e negociação;
Boa comunicação oral e escrita;
Conhecimento de equipamentos pneumáticos será um diferencial;
Conhecimento em informática (pacote office, principalmente Excel);
Disponibilidade para viagens às filiais da empresa;
Residir preferencialmente em São Leopoldo (RS) ou região com fácil acesso ao bairro Scharlau.
**Escolaridade mínima**
Ensino Técnico
**Jornada de trabalho**
Segunda a sexta das 07:30 às 17:30.
**Benefícios**
Vale Transporte.
Plano de saúde hospitalar e plano odontológico.
Cartão alimentação ou refeição.
Cartão Gympass.
Seguro de vida.