* Ensino Médio Completo;
* Informática intermediária;
* Atendimento e negociação a cliente;
* Técnicas de vendas;
* Habilidades para se comunicar.
Competências
1. Comunicação: Boa Dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicação;
2. Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
3. Comportamentais: Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia;
4. Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.
* Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
* Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado.
* Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços;
* Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação;
* Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação;
* Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas;
* Acompanhamento de vendas
* Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram na avaliação, conforme manual e normas da empresa.
* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.