Realizar o atendimento ativo aos clientes que acessaram o site da empresa e não finalizaram a compra.
Utilizará ferramentas e sistemas internos como CRM próprio, Argus (discadora), SIP, Goto (ligações manuais) e WhatsApp.
Experiência prévia com vendas ativas ou digitais e trabalhar com foco em metas e comissionamento.
Ter conhecimentos básicos de marketing digital será diferenciais importantes.
Manter uma comunicação clara, objetiva e persuasiva com os clientes, superando objeções de forma estratégica.
A posição exige formação 3º completa e domínio do Pacote Office, com ênfase em Excel.
Realizar contatos ativos com clientes.
Ligar para os clientes, identificar as razões da desistência e apresentar soluções para a conversão da venda.
Finalizar os pedidos e registrar as vendas no sistema de CRM.
Utilizar as ferramentas internas, como Argus, SIP, Goto e WhatsApp, durante o processo de atendimento.
Atualizar o CRM com informações detalhadas sobre o histórico de contato, andamento da venda e feedbacks do cliente.
Cumprir as metas de vendas estipuladas pela empresa, trabalhando com foco em resultados.
Participar de treinamentos e reuniões com o time de vendas para aprimorar técnicas de abordagem, argumentação e negociação.