**Como será o seu dia a dia**:
Irá realizar cotações, contato com fornecedores e clientes internos, além de reuniões com a liderança e fornecedores.
**O que esperamos de você**:
Graduação cursando ou completa em Administração, Economia ou Engenharias;
Vivência com rotina de compras;
Conhecimento em Matemática Financeira e Impostos;
Conhecimento avançado em Excel e Power Point;
Experiência em geração de contratos de prestação de serviços;
Vivencia em sistemas operacionais;
Inciativa para mudanças de processo, colaboração e compartilhamento.
**Competências desejáveis**:
Proatividade, interesse, resiliência, gestão de dados/organização, trabalho em equipe, pensamento estruturado, gestão de si, comunicação e responsabilidade.
**Quais serão os seus principais desafios?**
Desenvolvimento de fornecedores para cadeira de construção civil, análise de dados, atendimento de demandas emergenciais, elaboração de relatórios através do excel e apresentações de resultados no power point.
**O que você terá?**
Salário compatível com o mercado;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Refeição ou Alimentação;
Participação nos Lucros e Resultados;
Previdência Privada;
Programa de incentivo à prática de atividades físicas.
**A MRV acredita que transformar todos os sonhos é construir um mundo melhor. Independente do seu gênero, raça, orientação sexual ou deficiência, todas as pessoas são bem-vindas na nossa segunda casa.