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Requisitos e qualificações:
REQUISITOS:
* Ensino médio completo
* Habilidade em pacote Office, especialmente Excel
* Habilidade de organização e gestão de agenda
* Boa comunicação, proatividade, comprometimento e criatividade
Desejável:
* Desejável experiência em suporte comercial ou atendimento ao público
* Desejável conhecimento em sistemas de CRM
Responsabilidades e atribuições:
RESPONSABILIDADES:
* Recepcionar alunos
* Acompanhar a rotina de atividades dos professores
* Organizar provas, atividades e recursos para as aulas
* Controlar e atualizar o banco de dados de clientes no CRM da empresa
* Atuar como ponto de contato entre clientes e equipe interna
* Organizar e manter arquivos físicos e digitais em conformidade com políticas internas
Benefícios: Ajuda de custo de R$ 120,00, Comissão de 2,01%
Jornada de trabalho: Segunda a sexta: 08:00 às 11:00 e 15:00 às 20:00.
Conhecimentos:
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Habilidades Comportamentais: Comunicação, Criatividade, Empatia, Organização, Proatividade