Na função de Auxiliar Orçamentista, você será responsável por atuar em uma empresa de construção civil com foco em reformas prediais. Suas tarefas incluem:
• Levantar os serviços a serem realizados em cada cliente, registrando as demandas conforme procedimentos da empresa;
• Fazer o levantamento de medidas e os quantitativos de: materiais, mão de obra e equipamentos necessários para a obra com base nas demandas relatadas pelo cliente;
• Identificar outros possíveis serviços no cliente, baseado no conhecimento do portfólio da empresa, e sugerir ao cliente sua execução;
• Elaborar documento padrão (Proposta de Orçamento) e disponibilizar para o responsável pela precificação dos serviços;
• Apoiar a equipe comercial na formulação de propostas para licitações e concorrências;
• Interagir com engenheiros, arquitetos e demais profissionais para ajustes e validação de orçamentos.
O trabalho envolve interagir com diversos setores da empresa e ter habilidades para trabalhar em equipe e resolver problemas de forma eficaz. Além disso, é importante ter conhecimento técnico avançado em áreas como construção civil e reformas prediais.
Requisitos:
• Conhecimento avançado em construção civil e reformas prediais;
• Habilidades para trabalhar em equipe e resolver problemas;
• Excelente comunicação e capacidade de negociação;
Benefícios:
• Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
• Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;
Outros:
• A empresa oferece oportunidades de treinamento e desenvolvimento profissional para garantir que seus funcionários estejam sempre atualizados sobre as últimas tecnologias e práticas da indústria.