Estamos em busca de um Assistente Administrativo para atuar na gestão de despesas prediais, garantindo o controle eficiente dos custos e o correto lançamento de despesas operacionais. O profissional será responsável por acompanhar despesas, realizar conferências de faturas, controlar orçamentos e apoiar na comunicação com fornecedores e áreas internas.
Responsabilidades e atribuições
* Controlar e lançar despesas relacionadas a imóveis e infraestrutura predial;
* Realizar conferência e conciliação de faturas, identificando possíveis divergências;
* Apoiar na elaboração de relatórios financeiros e orçamentários;
* Manter comunicação constante com fornecedores e áreas internas para alinhamento de processos;
* Auxiliar no controle de orçamentos e no planejamento de despesas futuras.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo (superior em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas será um diferencial);
* Experiência prévia com rotinas administrativas e financeiras, preferencialmente em gestão de despesas prediais;
* Conhecimento em planilhas de Excel (nível intermediário/avançado);
* Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação interpessoal.
Informações adicionais
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Vale Refeição
* Seguro de vida
* Vale Transporte
* Giga Inclusão - Auxílio dependentes PCD
* Total Pass
* Day off no mês de aniversário
* Licença maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias) estendidas
* Psicologia Viva (se aderente ao plano de saúde Amil)
* Plataforma de Cursos na Intranet
* Tour House: descontos de 5% a 12% para a compra de passagens aéreas, reservas de hotéis e locação de carros.
* Movida: 10% de desconto aplicado no valor da diária
* Portal de Parcerias Samsung
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Analista de Logística - Contratação - Sapucaia RJ
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