Atendente de Suporte
O atendente de suporte é responsável por oferecer apoio técnico e resolver problemas relacionados ao serviço fornecido à nossa organização.
Descrição do Cargo
O atendente de suporte é o primeiro contato que nossos clientes têm com a nossa equipe. Sendo assim, ele desempenha um papel crucial na resolução de problemas e na manutenção da satisfação dos clientes.
Habilidades e Qualificações Requisitadas
* Ensino médio completo;
* CNH categoria B;
* Conhecimento em Pacote Office;
* Experiência com atendimento ao cliente e vendas;
Vantagens
Ao trabalhar conosco, você terá a oportunidade de:
* Trabalhar em uma equipe dinâmica e ágil;
* Desenvolver habilidades importantes para seu futuro profissional;
* Contribuir para a melhoria contínua dos serviços que oferecemos aos nossos clientes.
Estrutura de Trabalho
No cargo de atendente de suporte, você será responsável por:
1. Atender os clientes presencialmente e por telefone;
2. Encantar os clientes no processo de vendas ofertando serviços adicionais;
3. Realizar aberturas, renovações e encerramentos de contratos no sistema;
4. Conferir e acompanhar as reservas no sistema;
5. Classificar, separar e organizar documentos relativos aos processos administrativos da loja.