Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-318145@vagas.abler.inNível: SupervisorCursos de: Gestão Empresarial, (Administração Organizacional/ Administrao Financeira / Comunicaao / Ética e Cidadania / Preveno e Sa fa / Inclus e3o Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humanos).Escolaridade: Graduao - Gestão Empresarial, (Administrao Organizacional/ Administrao Financeira / Comunicaao / Ética e Cidadania / Preveno e Sa fa / Inclus e3o Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humanos). - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Segunda a sexta das 08:30 às 18:00, com 2h de almoço. Sábados das 08:30 às 17:00, com 1h30 de almoço.Disponibilidade para viajar a trabalhoBenefícios: Gympass, Vale transporte, Plano de saúde, Assist eancia odontol f3gica, Conv eamio farmacia, Parcerias com InstituiEs de Ensino, Benef edcio SESC, Desconto para compra do ve edculo pr f3prio nas concession e1rias do Grupo, Desconto para seguro veicular pela corretora parceira, Facilidade para empr e9stimo pessoal, Seguro de Vida em Grupo, Universidade Corporativa, Kit Beb ea, Vale refei e7 e3oResponsabilidadesGerenciar a equipe de vendas, estabelecendo metas e objetivos claros.Elaborar e implementar estrat e9gias de vendas para maximizar resultados.Monitorar o desempenho da equipe e fornecer feedback cont ednuo.Realizar reuni f5es de vendas peri f3dicas para alinhar metas e revisar resultados.Treinar e capacitar novos colabordores nas t e9cnicas de vendas.Identificar oportunidades de mercado e propor a e7 f5es corretivas.Estabelecer e manter relacionamentos com clientes-chave.Gerir o estoque e garantir a disponibilidade de produtos.Analisar relat f3rios de vendas e ajustar estrat e9gias conforme necess e1rio.Colaborar com outras e1reas da empresa para otimizar processos.Requisitos ObrigatóriosExperi eancia em vendas e liderança de equipe.Habilidade em comunica e7 e3o e negocia e7 e3o.Formação em Administra e7 e3o ou e1reas correlatas.Conhecimento em estrat e9gias de vendas.Capacidade de an e1lise de dados e relat f3rios de vendas.Habilidade em motivar e treinar equipe.Planejamento e organiza e7 e3o de atividades.Foco em resultados e metas.Adaptabilidade a mudan e7as de mercado.Dom ednio de ferramentas de CRM e tecnologia de vendas.Observa e7 f5esSupervisor(a) de Relacionamento com o Cliente
#J-18808-Ljbffr