Responsabilidades:
1. Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.
2. Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotando as solicitações em log book, direcionando à área responsável e, ao receber o feedback, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.
3. Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia, para direcionamento de hóspedes, condôminos e clientes.
4. Conferir as observações das Reservas do dia, identificando solicitações especiais como cama extra, berço, preferência de andar, e pré-determinar apartamento (designar).
5. Entregar RPP (NFC-e's) / RPS ao hóspede.
6. Esclarecer ou direcionar dúvidas de hóspedes.
7. Identificar pendências e solicitações no log book para acompanhamento e realização.
8. Imprimir extrato para conferência.
9. Ler e atualizar o log book.
10. Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento.
11. Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hóspedes/condôminos.
12. Realizar check-in e check-out no sistema.
13. Realizar fechamento de caixa do turno.
14. Realizar welcome call / courtesy call.
15. Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.
16. Salvar ou imprimir relatórios de contingência/segurança.
17. Solicitar o preenchimento da FNRH por hóspedes, condôminos e clientes, com todos os campos obrigatórios.
18. Solicitar documentação dos hóspedes no check-in, cumprindo padrões internos e legais.
Formação Acadêmica : Não informado
Salário : A combinar
Cargo : Outros
Empresa : Atlantica Hotels
Administradora hoteleira.
Ramo : Turismo / Hotelaria
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